quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Renascente no site Identidade Noroeste

Saiu uma matéria muito legal sobre o Estúdio Renascente no site Identidade Noroeste!
Confiram a entrevista completa em http://www.identidadenoroeste.com/artes.html

"12 de novembro de 2010
ENTREVISTA
Os olhos do Renascente
"O aluno de hoje, o fotógrafo comunitário de amanhã"

Por Aline Diedrich / IN      Imagens: Estúdio Renascente

       Localizado no Morro Santa Teresa - Porto Alegre, o Renascente foi fundado por Ailson Marshall, em 1975. O Clube encerrou suas atividades esportivas na década de 90, mas manteve o espaço com outros acontecimentos, como a arrecadação de brinquedos que são distribuídos no Natal. Este ano, o local renasceu. Grupo de artistas / profissionais ligados a fotografia, cinema e música o assumiram, com o consentimento de seu fundador, e formaram um Gueto / Núcleo de Artes para realizar oficinas gratuitas de fotografia, moda e música............"

Um comentário:

  1. Boa tarde

    SALMO 25
    1 A TI, SENHOR, levanto a minha alma.
    5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.

    Araços

    ResponderExcluir